Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
SERVIÇOS
Limpeza de Eventos
Informações aos Promotores de Eventos:
Se você deseja fazer uma cotação para que o DEMLURB faça a limpeza do seu Evento, acesse o link << Cadastro para Limpeza de Eventos >>. Entraremos em contato o mais rápido possível informando qual o valor para realização da mesma.
Legislação: Decreto nº 12.913/2017 - Altera o Decreto nº 9.117,
de 1º de fevereiro de 2007, que “Regulamenta a Lei nº 11.197, de 03 de agosto de 2006 - Código de Posturas do Município de Juiz de Fora e dá outras providências”.
Custo de Varrição Manual, Acondicionamento, Transporte e Disposição Final de Resíduos Sólidos em Áreas e Vias utilizadas para Eventos
Custo Varrição Manual (Km): R$ 568,89
Custo Varrição Manual (m²): R$ 0,33
Custo de Acondicionamento, Transporte e Disposição (t): R$ 381,07
Custo para Lavação de Áreas e Vias utilizadas para Eventos
Custo Lavação (m²): R$ 0,69
Comunicado aos Promotores de Eventos
Informamos que os valores foram reajustados em 4,68% referente ao IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - DEZ/2022 – NOV/2023), de acordo com a Portaria nº 33 - SF, de 21/12/2023.
Maiores informações sobre a Limpeza de Eventos, ligue para (32) 3690-3529 - Divisão de Engenharia - DEMLURB - ou mande-nos
um e-mail: fernandabento@demlurb.pjf.mg.gov.br