|   -A     Padrão     A+   |  
Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
SERVIÇOS

Coleta Domiciliar de Resíduos

O serviço de coleta de resíduos de Juiz de Fora encontra-se organizado em 88 rotas de coleta, sendo que 79 coletam resíduos exclusivamente domiciliar, 2 coletam resíduos de grandes geradores, 2 rotas SOS e 2 coletam resíduos hospitalares. Existem também 3 rotas dedicadas exclusivamente à coleta seletiva.

Clique AQUI e confira qual rota de coleta domicilar de resíduos atende sua localidade.


ÍNDICE DE ATENDIMENTO

Em 1995, o Plano Diretor do Município fez uma avaliação do índice de atendimento da coleta regular de lixo a partir da estimativa do percentual de residências e estabelecimentos atendidos em cada região. Neste trabalho, foram utilizados dados sobre número de residências/estabelecimentos existentes nos bairros que compõem cada região de coleta.

A avaliação indicou que o índice de atendimento pelo serviço de coleta regular de lixo atingia, naquele ano, cerca de 96 % da população urbana de Juiz de Fora. Tendo como base este valor e a ampliação do serviço efetuado nos últimos anos, estima-se que, atualmente, o índice de atendimento seja da ordem de 99%.

Para mais informações sobre o serviço de coleta de lixo realizado em Juiz de Fora - MG, ligue para o Alô DEMLURB: (32) 3690-3500.


Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
Av. Francisco Valadares, 1.000 - Vila Ideal
Juiz de Fora/MG - CEP: 36020-485
Todos os direitos reservados. Copyright © 2024 - Site versão 3.2