|   -A     Padrão     A+   |  
Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
INSTALAÇÕES

Atualmente o DEMLURB possui as seguintes instalações físicas:

CENTRO ADMINISTRATIVO

O Centro Administrativo do DEMLURB, localizado na Av. Francisco Valadares, n° 1000 - Vila Ideal


Centro Administrativo

CENTROS DE APOIO

O DEMLURB possui centros de apoio em diferentes regiões da cidade para a execução de suas atividades operacionais, dispondo de refeitórios, instalações sanitárias, vestiários e guarda volumes para seus trabalhadores.
Atualmente o DEMLURB possui quatro Centros de Apoio, que são os seguintes:

Centro de Apoio Central, localizado na Rua Halfeld n° 27 - Centro, que atende o serviço de varrição e lavação da centro da cidade e, também, as atividades executadas nas zonas oeste e leste de Juiz de Fora.


Centro de Apoio Central


Centro de Apoio da Zona Sul, localizado na Rua Belmiro Braga n° 195 - Alto dos Passos, que atende a serviço de varrição da zona sul da cidade.


Centro de Apoio Zona Sul


Centro de Apoio da Zona Norte, localizado na Av. Juscelino Kubitschek nº 6.170 - Nova Era / Benfica, que atende o serviço de varrição da zona norte.


Centro de Apoio Zona Norte


Centro de Apoio - Coleta Noturna, localizado na Rua Paulo de Frontin n° 169 - Centro, que atende o serviço de coleta de lixo notuna.



CANIL MUNICIPAL

O Canil Municipal, cujas instalações são geridas pelo DEMLURB, está localizado na Rua Bartolomeu dos Santos, N° 680 - São Damião.



ATERRO SANITÁRIO

O Aterro Sanitário de Juiz de Fora localiza-se na Rodovia BR-040, Km 772 - Fazenda Barbeiro - Dias Tavares, sendo operado por meio de contrato de concessão firmado com empresa Vital Engenharia.



ATERRO SANITÁRIO ENCERRADO

O antigo Aterro Sanitário do Salvaterra localiza-se nas margens da Rodovia BR-040, Km 797. Sua atividade foi encerrada em 11 de Abril de 2010.


COLETA DIURNA / COLETA NOTURNA / SETOR DE ABASTECIMENTO (DIESEL)

As atividades rotineiras de coleta domiciliar são executadas a partir da Rua Bartolomeu dos Santos, s/n, na divisa dos bairros Benfica e São Damião (Antiga Usina de Reciclagem).



ECOPONTOS

- ECOPONTO DE PNEUS - localizado à Rua Bartolomeu dos Santos, s/n, na divisa dos bairros Benfica e São Damião - Juiz de Fora - MG, destina-se ao recebimento, armazenamento e, posteriormente, o encaminhamento para a destinação final de pneumáticos inservíveis gerados no município de Juiz de Fora-MG - Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Pátio do Ecoponto de Pneus

Carregamento de pneumáticos no ECOPONTO pela ANIP


- ECOPONTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E RECICLÁVEIS - REGIÃO LESTE - Localizado à Rua Diva Garcia em frente ao nº 1.200, no Linhares, destina-se ao recebimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos – Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 16h48 horas. Aos sábados, das 8 às 12 horas.

Ecoponto Região Leste


- ECOPONTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E RECICLÁVEIS - REGIÃO OESTE - Localizado em frente ao estacionamento do Estádio Municipal, no bairro São Pedro, destina-se ao recebimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos – Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 16h48 horas. Aos sábados, das 8 às 12 horas..

Ecoponto Região Oeste (Cidade Alta)


- ECOPONTO PONTO DE COLETA - Localizado à Rua Antônio Weitzel, s/nº (em frente ao número 710), no Bairro Barbosa Lage, destina-se ao recebimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos - Horário: segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 8 às 12 horas.


Ecoponto Ponto de Coleta

Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
Av. Francisco Valadares, 1.000 - Vila Ideal
Juiz de Fora/MG - CEP: 36020-485
Todos os direitos reservados. Copyright © 2024 - Site versão 3.2