Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
SERVIÇOS
Da minha casa para sua casa
O Projeto “Da minha casa para sua casa” é responsável pela coleta de móveis e eletrodomésticos usados nas residências ainda em condições de uso.
O recolhimento é realizado pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DEMLURB) e a destinação ocorre por meio da Secretaria de Assistência
Social (SAS).
A iniciativa propõe aliar o aumento de vida útil dos produtos com as doações à população em vulnerabilidade e visa proporcionar a interlocução entre
sustentabilidade ambiental e inclusão social.
Para participar da doação basta ligar para o “Alô DEMLURB” através do telefone 3690-3500, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Registrado
no cadastro, é feito o agendamento do recolhimento dos móveis e eletrodomésticos pela equipe do DEMLURB.
As doações são feitas, exclusivamente, para pessoas ou as famílias cadastradas em Programas de Assistência Social no município, em especial àquelas
que recebem o aluguel social. O cadastramento das pessoas em vulnerabilidade social é feito pelo serviço de Abordagem Social da PJF e, caso
interessado em receber as doações, o cidadão deve procurar uma unidade do CRAS mais próxima.
Coleta de móveis e eletrodomésticos usados nas residências
Maiores informações sobre o Projeto “Da minha casa para sua casa”, ligue para o Alô DEMLURB:(32) 3690-3500