|   -A     Padrão     A+   |  
Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
SERVIÇOS

Da minha casa para sua casa

O Projeto “Da minha casa para sua casa” é responsável pela coleta de móveis e eletrodomésticos usados nas residências ainda em condições de uso. O recolhimento é realizado pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DEMLURB) e a destinação ocorre por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS).

A iniciativa propõe aliar o aumento de vida útil dos produtos com as doações à população em vulnerabilidade e visa proporcionar a interlocução entre sustentabilidade ambiental e inclusão social.

Para participar da doação basta ligar para o “Alô DEMLURB” através do telefone 3690-3500, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Registrado no cadastro, é feito o agendamento do recolhimento dos móveis e eletrodomésticos pela equipe do DEMLURB.

As doações são feitas, exclusivamente, para pessoas ou as famílias cadastradas em Programas de Assistência Social no município, em especial àquelas que recebem o aluguel social. O cadastramento das pessoas em vulnerabilidade social é feito pelo serviço de Abordagem Social da PJF e, caso interessado em receber as doações, o cidadão deve procurar uma unidade do CRAS mais próxima.

Coleta de móveis e eletrodomésticos usados nas residências

Maiores informações sobre o Projeto “Da minha casa para sua casa”, ligue para o Alô DEMLURB:(32) 3690-3500


Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB
Av. Francisco Valadares, 1.000 - Vila Ideal
Juiz de Fora/MG - CEP: 36020-485
Todos os direitos reservados. Copyright © 2024 - Site versão 3.2